domingo, 22 de dezembro de 2013

LEGIÃO DE MARIA - CAPELA DAS APARIÇÕES

VISITA À MÃE DO CÉU



Os grupos  da Legião de Maria seguiram em peregrinação rumo ao Recreio dos Bandeirantes,  visitar a  Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, a primeira réplica da Capela no mundo,  construída em Portugal no ano de 1919 . 

Estiveram na caravana organizada para o sábado, dia 21 de dezembro, membros da Legião  de Maria da paróquia Santo Afonso e outros paroquianos, também acompanharam a Legião da paróquia Sagrados Corações e a Legião juvenil da paróquia Nossa Senhora de Fátima do Alto da Boa Vista.







Este novo Santuário mariano, projetado com as dimensões exatas da capelinha, foi inaugurado no mês de maio de 2011 e recebe peregrinos de diversos lugares do Rio de Janeiro e do mundo.  





Visitar esta casa da Mãe do céu é  um mergulho na imaginação e reviver a história da aparição aos três pastorinhos na Cova da Iria, a emoção que toca o coração dos devotos.
Rezando o Terço mariano e participando da missa, presidida pelo Padre Raul, acrescentaram  bençãos a este momento de encontro com Nossa Senhora.








A tarde de oração, canção e devoção à Mãe de Jesus  aconteceu próxima a data do Natal, festa do nascimento salvador  de seu  Filho Nosso Senhor,  para aqueles que lá estiveram foi um valioso presente, pois puderam  sentir  a retribuição carinhosa da Mãe amável e tão boa! Salve Maria!



Texto: Maria Eulália

 Fotos: Ana Cristina Andrade

Um comentário:

  1. Feliz Natal de Jesus irmã em Cristo!!! Também para os seguidores e visitantes do botefeamor.blogspot.com.br !! Estaremos juntos na caminhada em 2014!!! Saúde e Paz!!!

    ResponderExcluir